domingo, 13 de junho de 2010

Dê de presente no dia do orgulho single!



O Blog Espora de Galo estava indicando dois discos pra dar no dia dos namorados, particularmente, penso que sejam ótimos presentes também pra DIA DO ORGULHO SINGLE! Sim! Tenha orgulho de ser solteir@! E não deixem te dizerem o contrário, porque afinal você pode ir, vir, voltar, não ir ou ir várias vezes pra onde quiser, a hora que quiser, se não quiser... nada de D.R.! Nada de ficar ouvindo 30 vezes a mesma história.
Na última semana ouvi alguns/algumas colegas comentando que não iriam num jantar baiano, porque @s respectiv@s namorad@s não iriam jamais numa festa num terreiro de umbanda/candomblé. E por isso elas/eles não iriam, embora quisessem muito! hahahahha EU VOU! E por isto tenho orgulho de ser SINGLE! Aliás, A-D-O-R-O!


Texto extraído de esporadegalo.blogspot.com
sábado, 12 de junho de 2010
Dois discos para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados me lembra dois discos bem legais do rock independente nacional. O primeiro, "Na Cabeça da Chorona!!!!!!!", foi lançado em 2007 pela banda carioca The Feitos. O ábum é o primeiro - e até então único - da banda e ganhou destaque no cenário com hits como "Disco do Roberto". O segundo disco que me vem a memória nessa data tão especial é o "As Mulheres e Todos Os Problemas Que Vem Com Elas", lançado em 2009 pela banda de Piracicaba, Soulstripper. Esse também é o primeiro álbum oficial da banda e tem como destaque músicas como "Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você", "Eu Te Amo de Mentira" e "Bonitinha né? Fiz Pra Você". Ambos os dicos falam, de uma forma diferente e divertida sobre o amor. Então ó, se você ainda não comprou um presente de Dia dos Namorados para o seu amor, eu vou te ajudar: clique aqui e aqui e baixe os dois discos. Grave em um CD-R, escreva com uma caneta preta alguma dedicatória (recomendo esse site super maneiro), pegue papel e tesoura (sem ponta), faça uma capinha bonita e pronto! Boa sorte!

Nenhum comentário: