terça-feira, 30 de junho de 2009

APRECIE SEM MODERAÇÃO




Pra quem ainda não conhece: Stephan Doitschinoff

DICA de um admirável: vídeo de Stephan pintando uma cidade no interior da Bahia. Para assistir clique AQUI!

domingo, 28 de junho de 2009

CHARME CHULO: uma diversão ao vivo!



Adoro ver essa banda!
Como sempre ouço música e depois de muito tempo vejo quem são os "tocadores"... sempre dou muita risada quando vejo o vocalista do Charme Chulo em ação no palco! POR QUÊ???? rs Desde a primeira vez que o vi cantando e dançando acho ótimo!
Vale a pena pagar pra ver a banda! é SHOW, por isso a imagem é TUDO!

BOM, a próxima diversão será em PARAÍSO DO NORTE. Festival na cidade: PARAÍSO DO ROCK: Wander Wildner, ZEferina bOMba e RElespública!
DIA:11-07-2009
LOCAL: CTG São Jorge!


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Contra a MP 458! Faça alguma coisa!

Na quarta-feira, dia 02/06, o senado brasileiro aprovou a MP 458. Esta medida presenteia todos aqueles que fizeram grilagem na Amazônia com a regularização de terras ocupadas ilegalmente.

Se o presidente assinar a MP 458, 67 milhões de hectares de terras públicas da Amazônia serão privatizados. Um patrimônio estimado em 70 bilhões de reais irá parar nas mãos dos grileiros.
Amanhã, dia 10/06, é o último dia para reverberar nossa voz. O Gabinete de Lula está recebendo milhares de ligações pedindo para que a MP 458 não seja aprovada. Faça sua parte, ligue e espalhe os números e o e-mail do presidente Lula para seus amigos. Peça para que eles digam NÃO A MP 458.

Telefone do Gabinete do Lula:
(61) 3411.1200 ou (61) 3411.1201
Ou envie um e-mail através do link:
https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php


Para saber mais sobre o assunto acesse:
www.greenblog.org.br

domingo, 21 de junho de 2009

Heterozinhos, gayzinhos, lesbicazinhas, travestizinhos, bisexualzinhos... VOTEM!


"Tô com vocês e não abro. A homofobia não pode continuar impune. Esse tipo de situação me causa ojeriza! É um absurdo, em pleno século XXI, ainda estarmos reivindicando por direitos fundamentais. Definitivamente, a homofobia tem que se tornar crime. É uma vergonha!"

Cissa Guimarães, atriz

Assine o abaixo-assinado e apóie o projeto de lei 122/06. Em menos de 1 minuto, você assina e envia seu voto para os 81 senadores!

PARA ASSINAR: CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Movimento de Combate à corrupção eleitoral!


Voteeeeee!
Basta acessar o site e seguir o passo a passo!
Vale a pena tentar!

PARE DE RECLAMAR E FAÇA ALGUMA COISA!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Quero namorar!

Messalina: quero namorar!
Nana: você? namorar?
Messalina: sim...
Nana: e você vai conseguir se manter em uma relação monogâmica e estável?
Messalina: quem disse que eu quero UM ÚNICO namorado!
Nana: ahhhh sim..

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pela semana do meio ambiente



Um vídeo pra repensar nossas ações!
Clique aqui!