quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Momento TPM


TPM todo mundo tem... descobri outro dia um estudo que dizia que homens que conviviam diariamente com mulheres tinham tendências a desenvolver TPM sem ter a "M", né? Por isso uma vez por mês decidi publicar algo sobre a TPM, que nos acompanha todos os meses! Este mês um diálogo entre mamãe e eu, leia e descubra quem estva na TPM.

eu: ...qual é a utilidade do homem que não seja o fato de ele ser uma parte necessária para a reprodução, digo, sexo?
mamãe: por que você está perguntando isso?
eu: porque não há nada que um homem saiba fazer que a mulher não possa aprender a fazer, a não ser produzir espermatozóides!
mamãe: ...
eu: papai num limpa a casa porque é coisa de mulher, seu filho não lava a louça porque é coisa de mulher, mas, eles não cortam a grama, nem cuidam do jardim e nem trocam uma lâmpada porque quem faz isso é você e eu!
mamãe: ...é verdade!
eu: perceba que tudo o que eles sabem fazer nós também sabemos e o que nós sabemos fazer eles não sabem... coisas do tipo, fazer comidas maravilhosas, lustrar móveis, educar crianças, cachorros e até peixes, lavar roupa... lembra das roupas brancas que seu filho perdeu porque colocou com as peças escuras? pois, então... e ele não sabe fazer até hoje... as peças de roupa que lava ficam duras feito pedras no varal.
mamãe: ... são inuteis!
eu: será que eles se casam só pra arrumar uma mãe com quem possam fazer sexo??? o problema então são as mães que fazem tudo??? lavam, passam e cozinham pros seus filhos e obrigam as filhas a aprenderem o ofício de ser mulher??? nossa! a culpa é sua!!!
mamãe: ... chega dessa conversa! você está ficando louca! pare de pensar, vá nadar, vá dormir! vá fazer algo de útil e prático, pensar isso não vai te levar a lugar algum!
eu: exatamente! pensar não me levará ao cartório de registro civil e nem à beira de um altar!

2 comentários:

Daliana Antonio disse...

Decidir casar é parte de momentos sem pensar!

As pessoas acham que pensam, mas, na verdade, só almejam, esperam algumas coisas... rsrsrs

Não pense!!!

Case! hehe

Daliana Antonio disse...

COMO ELES SÃO INSTÁVEIS!!!!!

VEJA O QUE ACONTECE COMIGO!!


afff...